Receitas para acabar com a celulite

Quer combater as celulites de forma natural? Já ouviu falar dos poderes do limão? Nesse artigo você vai ver a força da fruta para acabar com o efeito “casca de laranja” no seu corpo.

O limão é um dos melhores alimentos que existe, ele auxilia na desintoxicação, queima de gordura e no combate a celulite – que é aquilo que abordaremos nesse artigo. Para que você possa se sentir melhor com seu corpo e aliviar as marcas que esse problema deixa, vamos apresentar três receitas com limão para combater as celulites simples para beneficiar sua beleza e bem-estar.

Limão: aliado na luta contra a celulite

Pode parecer estranho para algumas pessoas que uma fruta seja tão importante na luta contra a celulite, mas acredite: o limão é um superalimento! Ele é rico em flavonóides que agem diretamente nas gorduras encontradas no sangue.

É capaz de fazer a captura dessas substâncias e acabar com elas, antes que sejam armazenadas e causem o aparecimento dos temidos furinhos. Essa não é única arma para o combate ao efeito “casca de laranja”, afinal ele apresenta outros benefícios, tais como:

  • Diurético natural: elimina toxinas e evita retenção de líquidos;
  • Melhora a produção de suco gástrico: auxilia na digestão correta dos alimentos ingeridos;
  • Rico em pectina: ajuda a combater o desejo de comer ao prover sensação de saciedade.

Receitas com limão para combater as celulites

Dito como esse alimento ajuda no combate a celulite, veja o vídeo a seguir e 3 receitas com limão para combater as celulites simples que podem ser a força aliada para erradicar o problema:

Resumimos abaixo duas receitas para você:

  1. Tartare de limão

Ingredientes:

  • 2 abacates maduros
  • 2 filetes de salmão
  • 1 limão

Modo de preparo

O preparo dessa receita é muito simples! Comece por remover a pele do salmão. Corte os pedaços em pequenos cubos e reserve em uma tigela. Adicione o suco de limão, com um pouco de pimenta e outras especiarias à gosto. Coloque junto ao peixe e guarde na geladeira.

Para o abacate, tire a casca e o caroço, corte em fatias finas e coloque em prato de forma a fazer um pequeno círculo. Para finalizar, adicione o salmão.

  1. Limonada de limão com hortelã, sem açúcar

Ingredientes:

  • 2 limões
  • 1 punhado de folhas de hortelã fresca
  • 1 colher de sopa de xarope de agave
  • 1 litro de água
  • Cubos de gelo

Modo de preparo

Essa bebida é perfeita para combater a celulite! Corte o limão e esprema o suco, em seguida, misture a hortelã, xarope de agave e água. Bata tudo no liquidificador. Leve o líquido para uma jarra e coloque fatias de limão e gelo à gosto.

As receitas com limão para combater as celulites podem ser deliciosas. Experimente!

Para ter resultados ainda melhores recomendamos o uso do creme Celumax, passando este creme diariamente e utilizando as receitas caseiras acima você vai conseguir diminuir muito as suas celulites.

Leave a Reply